Dúvidas Frequentes
Clicar no botão “Cadastre Sua Empresa” e preencher as informações solicitadas. Após isto, a empresa já estará habilitada para fazer pedidos de pontos e utilizar as funcionalidades do site.
Unicamente pessoas jurídicas, para utilização como premiação a colaboradores e parceiros.
Para adquirir pontos Multiplus para o formato de utilização previsto neste site, acesse o menu Pedidos, na area logada, simule quantos pontos deseja adquirir, selecione a data prevista para pagamento e clique no botão confirmar.
Depende do volume a ser adquirido pela empresa em cada pedido.
O site permite simular as quantidades antes de finalizar acompra.
A quantidade minima de pontos em cada pedido é de 10.000 pontos Multiplus.
Além do valor dos pontos, será cobrada uma taxa de conveniência no valor de R$10,00 a cada pedido realizado.
No momento do pedido, será gerado um boleto contendo o valor dos pontos Multiplus mais a taxa de conveniência. No dia útil seguinte ao pagamento do boleto, os pontos Multiplus estarão liberados para utilização pela empresa.
Os pontos Multiplus somente serão disponibilizados para utilização após o pagamento dos boletos gerados nos pedidos. Boletos que por algum motivo não sejam pagos pela empresa, serão desconsiderados e cancelados automaticamente após 30 dias de sua emissão, não gerando responsabilidade ou onus à empresa.
Os pontos adquiridos e pagos através de boleto serão distribuídos a colaboradores ou parceiros (pessoas físicas), a critério da empresa, diretamente na conta Multiplus de cada um. Os pontos poderão ser trocados por produtos e serviços dentre 550 mil opções disponíveis na Rede Multiplus, tais como passagens aéreas, eletroeletrônicos e vários outros. Existem dois formatos de distribuição dos pontos:

1) Distribuição diretamente na conta de participantes Multiplus:
Se o favorecido já tiver cadastro na Multiplus, os pontos serão creditados automaticamente. Se ainda não for participante Multiplus, será gerado um pré-cadastro e enviado e-mail automático solicitando complementar os dados necessários para utilização como participante Multiplus.

2) Distribuição através de uma campanha de incentivo:
Neste formato, a empresa distribui os pontos como premiação em campanhas de incentivo que implementar utilizando os recursos do site. O crédito dos pontos aos participantes Multiplus é o mesmo adotado no item anterior.
Sim, se houver erro que justifique o processo de estorno. Mas há algumas regras:
. se os pontos ainda não tiverem sido utilizados pelos favorecidos;
. a notificação do erro deve deve ser feita no máximo em até 3 (três) dias úteis após a distribuição.
Na hipótese de estorno, os pontos serão devolvidos para a conta da Empresa.
Não. As funcionalidades de gerenciamento de campanhas disponíveis no site são de uso opcional pela empresa. Os pontos podem ser distribuídos diretamente a participantes Multiplus, independente de existir uma campanha no site.
O Multiplus Mais Prêmios disponibiliza funcionalidades para automatizar a implementação e gestão de campanhas de resultados nas empresas. O processo é totalmente automatizado e não há custo adicional. É só seguir os passos requeridos.
Os pontos adquiridos e pagos podem ser distribuídos pela empresa em até um ano após o pagamento de cada pedido. Após terem sido distribuídos aos participantes Multiplus, a validade dos pontos seguirá as regras estipuladas pela Rede Multiplus.
A empresa definirá quais pessoas e de quais áreas (comercial, marketing ou RH) terá acesso ao site e utilização de suas funcionalidades. Após cadastramento da empresa, poderá ser solicitada a inclusão de outras pessoas.
O Multiplus Mais Prêmios atende as empresas através do telefone 4003-4776, nos dias úteis, das 08:30h às 18:00 horas. A empresa poderá também postar mensagens através da pasta Contato, na área logada do site.
O site tem históricos detalhados de pedidos e distribuição de pontos, propiciando total controle das transações.
Deverá ser solicitado suporte nos canais disponíveis na Rede Multiplus.
Sim, disponível para consulta ou impressão na pasta Minha Conta > Termo de Utilização.
Para alterar sua senha, basta clicar no menu Minha Conta > pasta Alterar Senha.